Entre 2 e 24 de abril, o Conservatório de Música de Águeda promove mais uma edição dos Encontros de Música de Águeda, um evento que reúne workshops, masterclasses, concertos e conferências dedicados à música e à formação artística.

Ao longo destas semanas, alunos, músicos e público em geral terão a oportunidade de participar em iniciativas formativas com artistas convidados e assistir a um conjunto diversificado de eventos, com destaque para um vasto leque de concertos, que vão do canto e da música pop ao jazz e à música de câmara.
O evento irá decorrer em vários espaços da cidade de Águeda, aproximando a música da comunidade e de diferentes públicos.
Com apoio do Ministério da Educação, do Município de Águeda, da CIRA – Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, e da Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro.
Seguidamente, disponibilizamos os folhetos informativos nos quais poderão encontrar o formulário de inscrição para cada uma das masterclasses:
Clarinete > Alphonsos Silveira
Expressão Corporal > Tiago Abelho

CONTACTOS
SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS
Segunda a sexta: 9h30 às 12h30 / 14h00 às 18h30
Segue-NOS: